O prazo de entrega sempre é considerado após a postagem e depende de algumas variáveis, e sempre é contado da aprovação do pedido.
- Quantidade de peças escolhidas;
- Endereço de entrega;
- Tipo de envio escolhido;
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu cep no momento do checkout e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito.
No checkout, o site preenche automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se preferir.
No caso da escolha de entrega ser expressa deverá ter alguém na residência para recebimento do pacote, caso contrário o produto irá retornar e será cobrado um novo envio.
Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado.
• Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Dependendo do modo de entrega selecionado o link para acompanhamento de rastreio estará disponível dentro de seu login em nosso site.
Após a confirmação do seu pedido, você receberá em seu email cadastrado o código de rastreio gerado.
O rastreamento de um pedido pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br
Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem.
O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.