Selecione as características
Politica de Trocas
Trocas e Devoluções
Entre em contato via WhatsApp (1191945-2630), informe o número do pedido e como podemos ajudar.
Troca por tamanho, cor ou modelo
A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo.
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
Não será aceito produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho.
O custo de transporte da primeira troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.
Devolução sem defeito
A desistência do produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
É importante ressaltar que o produto não pode apresentar as seguintes características, ou não será aceita a devolução.
- O produto apresentar avarias;
- Marcas ou cheiro de utilização;
- Não apresentar os lacres originais;
- Apresentar modificações.
- Exemplos: bainha, ajustes de punho, etc.
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
- Nós organizamos o frete reverso, porém o valor referente ao frete de envio, não será reembolsado.
- Produtos postados sem autorização de troca, fica de responsabilidade do cliente o retorno da peça.
Devolução com defeito
Produtos com defeito devem atender os seguintes requisitos para se enquadrar no processo de devolução.
- Não apresentar marcas ou cheiro de utilização;
- Apresentar os lacres originais;
- Não apresentar modificações.
- Exemplos: bainha, ajustes de punho, etc.
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Em todos os casos
É necessário o envio e cadastro dentro da sessão troca e fornecer todos os dados necessários para dar início a análise do problema e caso procedente será agendada a coleta do produto e análise física da peça. Caso o laudo seja positivo, será gerado bônus para troca ou devolução do valor correspondente ao produto.
Análise de troca e devolução
Após a chegada do produto em nossa empresa, o estorno/liberação cupom pode levar até 30 dias após o recebimento do produto.
Esse é o prazo máximo em casos que houver a necessidade de laudos e análise do produto.
Lembrando que não é possível gerar ressarcimento financeiro para terceiros, o reembolso deve ser feito no mesmo nome e dados do pedido.
Regras de itens em Sale e Outlet
Antes de finalizar a compra confira todos os dados de medidas, cores, quantidade e modelo escolhido, erros de preenchimentos são de responsabilidade do cliente.
Trocas e devoluções em promoções
Trocas serão realizadas por voucher para uma nova compra.
O custo logístico de retorno e reenvio é de total responsabilidade do cliente.